VEJA COMO SE TORNAR UM YOUTUBER !!! Baixar

Enviar para amigos
adicionar
  • Published on Mar 6, 2019

  • Dicas para VOCÊ SE TORNAR UM YOUTUBER e ganhar dinheiro com o YouTube !!!

Comentários

  • Wanderson Queiroz
    Wanderson Queiroz 4 months ago

    Nada melhor que receber dicas de um dos melhores canais do YouTube!

  • Larissa Deiró
    Larissa Deiró 3 weeks ago

    Eu vou crecer no YouTube um dia eu vou chegar a lugares que nunca imaginei antes, e vc também ❤amém

  • Correria Diaria
    Correria Diaria 1 month ago

    Tbm sou Youtuber iniciante, quem tbm é fideliza no like 👊

  • Isa Junior
    Isa Junior 1 week ago

    Eu e meu marido começamos essa semana 😂 já temos 2 comentários 15 visualizações e 4 curtidas

  • EDU HARD
    EDU HARD 1 month ago

    Só queria ser um YouTuber e pode ter uma vida melhor 😔😔

  • Muca Muriçoca
    Muca Muriçoca 4 months ago

    Boa jovens!

  • Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro 1 month ago

    Mano

  • Jorginho XD
    Jorginho XD 1 month ago

    UM DIA VOCÊS VÃO ME VER LÁ NO TOPO GRAVA O NOME "JORGINHOXD" DEUS VAI ME AJUDAR, TMJ RPZD VLW PELO VÍDEO AÍ MN

  • Carmem Oliveira
    Carmem Oliveira 1 day ago

    Como que vou fazer 4000 mill horas no youtuber?? Em 1 ano???

  • Beatriz Sousa
    Beatriz Sousa 1 month ago

    Tô começando agora, me deseje sorte. Minha meta é de 1000 inscritos😍

  • Eugênio vlog
    Eugênio vlog 3 months ago (edited)

    Eu sou um YouTuber de desafios iniciante, quem é YouTuber iniciante da like!!

  • Canal Resenha
    Canal Resenha 1 month ago

    Valeu manos, obrigado pelas dicas🙌🏾❤💻

  • Kaka Lemos
    Kaka Lemos 1 month ago

    A

  • Ana Germano
    Ana Germano 2 weeks ago

    Vcs são OS CARAS! ADOREI SUAS EXPLICAÇÕES. MAIS UMA INSCRITA. OBRIGADA.

  • JL G4M3ER
    JL G4M3ER 2 weeks ago

    Sou um YouTuber iniciante! Espero crescer :)

  • Canal LRL
    Canal LRL 4 months ago

    Explicado tudo que a galera tanto queria saber!

  • Bia Costa
    Bia Costa 2 weeks ago

    Eu quero ser youtuber mas tenho vergonha de ficar diante de câmeras mas estou planejando compra uma câmera pra comessar e perder essa vergonha

  • Pedro Lisboa
    Pedro Lisboa 3 weeks ago

    Eh impressão minha ou vazou um número de telefone ali??

  • canal da Beth
    canal da Beth 1 month ago

    E já tentei monetizar mas não consegui ainda

  • Electro House
    Electro House 3 weeks ago

    Múito obrigado pelas dicas, mesmo sendo um canal super grande, vcs são bem humildes.